Elias (Marco Ricca) já fez Missade (Ana Cecilia Costa) sofrer muito em Órfãos da Terra, novela das 18h da Globo, mas está disposto a recuperar o tempo perdido com a ex-esposa, a quem traiu no passado e quase teve um filho com outra, Helena (Carol Castro).
Na reta final da novela das seis, ele será surpreendido com uma proposta de emprego na Síria para ajudar a reconstruir o seu país, devastado com a guerra. Só que ele surpreenderá ao revelar à mãe de Laila (Juliana Dalavia) que só poderá ser feliz na nação ao lado dela.
“Missade, já tomei a minha decisão. Vou mesmo trabalhar na Síria. Quis conversar de novo com você, antes de contar pra Jamil e Laila. Não está fácil encontrar trabalho de engenheiro no Brasil. Esse convite foi uma bênção de Alá! Vou ajudar a reconstruir o meu país! O nosso país!”, diz ele à ex-mulher.
“A guerra ainda não terminou, Elias”, diz a mãe de Laila. Mas ele parece mesmo decidido: “Missade, abra seu coração, me perdoe e volte comigo pra nossa terra. Se não basta pedir, eu imploro!”.
Veja também – Bom Sucesso: Marcos coloca Diogo contra a parede e faz grave ameaça
Decidida, ela nega a oferta e explica que sua vida no Brasil com a família é mais importante: “Eles são o ar que eu respiro”. No final, Elias se despede da ex-esposa, triste. “Vou sentir muita falta de você. A mulher que sempre foi e continua sendo o grande amor da minha vida”, conclui ele.
Enquanto isso, no Brasil, Helena segue feliz a sua vida ao lado do marido Hussein. Jamil e Laila foram padrinhos da união. Continue conosco e saiba de tudo sobre as novelas da Globo.