O público de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, já soube um pouco sobre a história de Soraia (Letícia Sabatella) no segundo capítulo. Isso porque ela ajudou e deu suporte para a fuga de Laila (Juliana Dalavia) do harém de Aziz (Herson Capri) com a justificativa de que sua história é parecida com a da jovem. Quem guarda todo esse mistério sobre o passado da mulher é Rania (Eliane Giardini), que é a mãe da personagem.
“Na novela a gente sempre deixa pontos abertos, porque não é uma obra fechada. A gente nunca sabe para onde a personagem vai caminhar. Nesse caso, eu já sei dessa história com o Aziz, e a gente vai ter algumas cenas bem fortes, bem determinantes para o rumo da trama“, revelou Eliane em entrevista ao site Notícias da TV.
Veja também – Verão 90: João e Manu têm nova recaída e passam noite de amor juntos
Em breve, a personagem deve ter um pesadelo em que é revelado que ela teve uma criança arrancada de seus braços. O público ficará sabendo definitivamente que se trata de Soraia quando ela tiver um encontro com o sheik no Brasil. Ele comentará que a filha dela está tão bonita quanto ela já foi um dia.
Depois, Soraia morrerá assassinada após tentar fugir com Houssein (Bruno Cabrerizo). Isso só aumentará o mistério sobre o passado da personagem. A forma como ela foi roubada da mãe no passado para virar esposa do vilão ainda será um segredo.
+Órfãos da Terra: Resumo dos próximos capítulos