Órfãos da Terra estreou há poucos dias com a promessa de ser um grande sucesso do horário das 18h da Globo. No entanto, a vida de Laila (Julia Dalavia), protagonista da trama, não será das mais fáceis. Isso porque ela será expulsa de casa por seu pai assim que o mesmo descobrir que ela está grávida. Na rua e sem ter para onde ir, a mocinha receberá ajuda de Marie.
Veja também: O Sétimo Guardião: Afrodite engravida de Nicolau, é ofendida e dá tapa na cara do marido
Após receber abrigo, Laila ficará esperançosa com a expectativa de ter um futuro ao lado de Jamil (Renato Góes), o pai da criança. “Eu uso esse quarto como ‘quarto da bagunça’. Vou tirar essas coisas, pra você ficar melhor acomodada”, dirá Marie. A refugiada, claro, agradecerá muito a ajuda. “O quarto é ótimo, Marie. Nem sei como agradecer. Você é uma amiga de verdade!”, dirá a mocinha.
“Nunca fiquei longe do meu yába e da minha yáma. Passamos tanta coisa triste juntos. O bombardeio… A morte de Kháled… Meu casamento… A travessia… Nunca pensei que, apesar de tudo, meu pai fosse me rejeitar desse jeito”, continuará Laila. “Mas eu entendo. No Congo, também é assim. Os pais não aceitam, quando a moça perde a virgindade antes do casamento”, falará Marie de modo compreensivo.
Veja também: Tudo pelo segredo: Autor de O Sétimo Guardião escreverá sozinho os últimos capítulos da novela
E Laila cravará: “Ai, Marie, o que vai ser de mim? Como vou ter esse filho sozinha? Tenho medo que Jamil canse de me procurar. Que desista de mim. Se ele for embora, nem vai saber desse filho. Mas sabe… Mesmo com tudo de ruim que está acontecendo, quando penso que dentro da minha barriga tem um bebê… O meu filho! Ah, eu esqueço toda a dor”. “Uma criança é sempre uma bênção, Laila!”, dirá Marie. “É sim… E sei que Jamil vai ficar muito feliz de saber que esse filho existe! Muito feliz!”, dirá a mocinha demonstrando felicidade.