Assim que descobriram a gravidez de Laila (Julia Dalavia), os pais da jovem resolveram expulsá-la de casa. Desde então, a mocinha sofre a procura de Jamil (Renato Góes). Visto que ele é o pai da criança que espera. Ela conseguirá chegar ao endereço do rapaz por intermédio de Zuleika (Emanuelle Araújo).
Laila acredita que poderá ficar com Jamil. “O que foi, Laila?”, questionará o rapaz ao vê-la. “Você não tem pra quem pedir a minha mão, Jamil. Meus pais me expulsaram de casa”, dirá ela em resposta. “Por isso não te encontrei na casa de seu Miguel? Mas o que aconteceu? Foi por minha causa que eles romperam com você?”, questionará ele.
Veja também – Na reta final, Juliana Alves aceita participar de Malhação – Vidas Brasileiras
“Eu percebi que sua mãe me rejeitou desde o primeiro olhar. O que ela viu em mim foi um haqír, cheio de más intenções. Não bastasse, sou muçulmano. E sua família cristã. Não podia ser pior”, dirá Jamil. “Nosso futuro está cheio de obstáculos, Jamil”, confirma Laila. “Infelizmente ainda existem outros ainda maiores, Laila”, concluirá ele.
SUCESSO DE KAYSAR EM ÓRFÃOS DA TERRA
Kaysar, vice-campeão do BBB do ano passado, conseguiu emplacar um papel em uma novela da Globo, e já está sendo visto em Órfãos da Terra, trama das 18h do canal. Na trama, ele tem um personagem que pode ser considerado secundário por muita gente, mas que ganhará mais importância no decorrer dos próximos capítulos.
Vivendo Fauze, capanga do sheik Aziz (Herson Capri), ele descobrirá as traições de Jamil (Renato Goés) e Aziz) e revelará tudo para o chefe. Braço direito do vilão, ele investigará o personagem de Bruno e ainda coordenará uma tortura que o rapaz levará para dizer o que o de Renato esconde no Brasil.
Veja também – Órfãos da Terra: Mãe de Soraia, Rânia teve filha roubada por Aziz na infância
O capanga, que ganhará do chefe uma surra de chá quente no rosto e mesmo assim se manterá fiel, começara a desconfiar de uma relação de Soraia (Letícia Sabatella) com Houssein e contará tudo ao patrão. Isso porque ele viu a mulher cuidando dos ferimentos do “traidor”.