Rastejando por amor, Dalila (Alice Wegmann) será humilhada pelo marido em breve em Órfãos da Terra, e o pior, na cama, onde tentará dormir com ele, mas acabará sendo rejeitada e ouvirá poucas e boas.
A loira má tenta dormir com o marido mais uma vez, e fala do filho que eles estão esperando: “Diga a verdade! Esse filho é de outro, não é?”, ele pergunta. “Por que você não acredita em mim?”, diz ela. “Esse filho pode ser do Paul (Carmo Dalla Vecchia), aquele seu capacho! Ou de qualquer um”.
Veja também: A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com psicopatia e comparada a Suzane Von Richtofen
A filha de Aziz (Herson Capri) nega que o filho seja de seu ex-amante e garante que se guardou para Jamil, que ironiza e pede para a esposa parar de mentir. Ofendida, a vilã implora: “Pare de me ofender. Vou provar que estou dizendo a verdade. Você vai se arrepender dessas ofensas e vai implorar meu perdão, Jamil”.
Ele mostra desdém com o que a ex-Basma fala e afirma que, mesmo casado, nunca irá exercer seu papel de marido: “Se esse bebê for meu filho, vou assumir. Ele não tem culpa de ter sido gerado nesse ventre cheio de ódio e sombras. Mas minha esposa você nunca vai ser!”, diz ele, deixando a vilã em lágrimas. Com informações do Gshow.
DALILA MATA MAIS UM:
Um personagem chave que pode acabar com a liberdade de Dalila (Alice Wegmann) é Robson (Alex Morenno) na novela Órfãos da Terra, exibida no horário das 18h da Globo. Isso porque o ruivo estará prestes a aceitar um acordo de delação premiada ao ser pressionado por Almeidinha (Danton Mello) a revelar tudo o que sabe sobre a vilã. Para não se dar mal, o bandido dará um jeito de chantagear a filha de Aziz (Herson Capri) mandando recados pela sua namorada.
Robson, vale recordar, é suspeito de matar Paul (Carmo Dalla Vecchia) e foi identificado como o sequestrador de Arturzinho (Rafael Sun), um dos crimes que foram ordenados por Dalila. Por causa disso, Dalila morre de medo que ele resolva colocar a boca no trombone e solte tudo o que sabe sobre ela.