Em Órfãos da Terra, Aziz (Herson Capri) vai ordenar um atentado contra Hussein (Bruno Cabrerizo) e Soraia (Letícia Sabatella). O sheik ficou em fúria ao ver os amantes juntos no campo de refugiados. Por conta disso, resolveu atirar contra eles.
+Órfãos da Terra: Resumo dos próximos capítulos da novela
A moça morrerá no local, já Hussein ficará gravemente ferido, mas conseguirá sobreviver. Ele será resgatado por Samira (Beatrice Sayd). Ela e Ahmed (Alvaro Brandão) cuidarão de Hussein, o salvarão da morte e o esconderão de Aziz no campo de refugiados. A informação é do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.
“Os tiros não atingiram nenhum órgão vital. E os machucados não infeccionaram”, comentará o médico, na cena seguinte ao resgate. “Allah o protegeu. Al-hamdu-lilláh”, dirá Samira. “Doutor, peço que não conte a ninguém que sobrevivi. Se descobrem que estou vivo, quem tentou me matar volta para terminar o serviço”, afirmará a vítima do atentado.
Veja também – Verão 90: Quinzinho troca de noiva de última hora e casa com Dandara
Bastante ferido, Hussein vai demorar para se recuperar. No entanto, quando conseguir, não pensará duas vezes em voltar ao Brasil, determinado a se vingar. Ele estará dispostos a matar Aziz, que o deixou sem companheira. O sheik será misteriosamente assassinado no capítulo do próximo dia 4, e Hussein será um dos suspeitos. Será que ele cumpriu o plano de vingança?
MAIS SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA
Áida (Darília Oliveira) pagará caro por ter traído Soraia (Letícia Sabatella) e causado a morte da mulher na novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra. Como o site já informou, o sheik questionará a suas esposas pelo paradeiro da sua primeira mulher, e a jovem acabará revelando que ela foi ao encontro de Hussein (Bruno Cabrerizo). Aziz (Herson Capri) encontrará a mulher com o amante e matará os dois após uma perseguição tensa.
Dalila (Alice Wegmann), que verá a morte da mãe aos prantos, não deixará barato e aproveitará a vinda de Aziz para o Brasil para expulsar a terceira esposa de seu pai do harém. “Arrume suas coisas, Áida. Você vai deixar esta casa agora mesmo”, disparará a jovem.
“Chu hêda, Dalila, não faça isso! Pense no que o seu pai vai dizer quando voltar”, pedirá Áida. “Não me interessa o que ele vai dizer. Debaixo deste teto, você não fica nem mais um dia”, afirmará a jovem. “Faço tudo o que quiser! Serei sua escrava! Walláhi! Mas não me mande embora”, insistirá a esposa do sheik.
“Não precisa nem fazer as malas, Áida. Você vai voltar para sua família como chegou: com a roupa do corpo. Agora vá embora, vamos!”, falará Dalila, que não cederá ao ver a jovem implorar por perdão para permanecer como esposa de Aziz.