Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) soube pela própria Rania (Eliane Giardini) que ela é sua avó, pois teve um caso com Aziz (Herson Capri) no passado e, como fruto do relacionamento, deu à luz Soraia (Letícia Sabatella), sua mãe.
Despejada da própria casa pela neta, que aparentemente não tem coração, Rania resolve falar umas boas verdades para a filha de Aziz, para quem se declarou recentemente e até ofereceu uma família e afeto.
Querendo se encontrar com a neta que a renega, Rania vai ao hotel em que Dalila está hospedada e exige falar com a vilã da novela. A jovem, porém, reage friamente ao descobrir que a avó está à sua procura e diz que não tem nenhuma parente no Brasil. Furiosa com o desaforo, Rania invade o restaurante do hotel e pede explicações à neta por tão absurda atitude.
Veja também: Malhação: Rita descobre doença de Nina e chora nos braços de Filipe
Dalila reage como de costume e debocha do desespero da mulher de Miguel. Para piorar, manda que os seguranças a retirem do local. “Me largue! Já estou indo! Nunca se esqueça que eu abri os braços pra você, te ofereci uma família. Você preferiu o ódio. Mas a vida vai te ensinar. Um dia você vai precisar muito. E não vai encontrar ninguém pra te dar a mão. Tenho pena de você. Não é fácil ser igual a Aziz Abdallah (Herson Capri)”, dispara Rania, antes de se retirar do local dignamente.
RANIA FOI BONDOSA COM A VILÃ:
Querendo sensibilizar a neta, que quer despejar Rania com toda sua família da casa onde moram, a esposa de Miguel propõe: “Agora você tem o colo desta avó, para descansar e sentir o que é ser amada e acolhida. A minha casa é a sua casa. E todos vão receber você de braços abertos. Por favor, reconsidere. Não ponha a gente na rua…”, pede.
Confusa, Dalila diz apenas “Não sei”. A mãe de Camila insiste: “Não precisa dar uma resposta agora. Só quero que pense em tudo que eu disse. E faça a sua escolha. Uma escolha entre viver no ódio… ou viver no amor”, diz Rania. Com informações do Gshow.