Ao que tudo indica, Fauze (Kaysar Dadour) passará por um processo de amadurecimento e mudança de atitudes em Órfãos da Terra, novela das 18h exibida pela Globo. Tendo começado a novela como capanga de Aziz (Herson Capri) e sendo um dos suspeitos pelo assassinato do vilão, ele acabou se unindo recentemente a Dalila (Alice Wegmann) porque ela afirmou que ele é seu irmão. Mas não ache que ele aplaudirá todas as atitudes ruins da vilã.
Isso porque o rapaz ficará chocado ao ver que a jovem prossegue com seu plano de vingança mesmo depois de quase ter morrido e a confrontará. O primeiro motivo de reclamação de Fauze para com a jovem será a respeito da vinda de Mágida ao Brasil. Ele questionará o porquê de a libanesa prosseguir com seu plano.
“Dalila, você fez uma menina sofrer! E também a mãe dela. E agora a família que adotou a menina! Você não pode brincar com a vida das pessoas desse jeito! Já não chega de tudo isso, de fazer todos sofrerem?”, questionará o rapaz. Dalila tentará se defender e argumentará que também sofreu com tudo o que passou em sua vida.
Veja também – Bom Sucesso: Marcos briga feio com Diogo e o expulsa da editora
Fauze, no entanto, não se dará por satisfeito e dirá que ela é a principal responsável por seu próprio sofrimento. O rapaz ainda questionará o porquê de ela ter expulsado Rania (Eliane Giardini) e Fairouz (Yasmin Garcez) de sua vida, mesmo depois de elas serem as únicas pessoas a cuidar dela no momento de dificuldade.
“Você matou Paul, mandou Fairuz e Rania embora dessa casa. Agora vai se livrar de mim também?”, questionará ele. Dalila se dirá sem alternativa e ouvirá uma ameaça que a deixará em pânico. “Eu estou cansado de tudo isso. Vou embora e não vou voltar! Você vai ficar sozinha, Dalila!”, disparará o rapaz.
Órfãos da Terra: Resumo dos próximos capítulos