Interpretando o destemido Hussein, Bruno Cabrerizo foi uma grata surpresa para as autoras de Órfãos da Terra, Thelma Guedes e Duca Rachid. Tendo tido destaque no início da novela das 18h da Globo, ele havia sido “programado” pelas autoras para ser apenas um personagem secundário.
Acontece que toda a produção da novela foi surpreendida com os resultados do grupo de discussão da trama, que mostraram que o rapaz foi bastante elogiado por todas as entrevistadas. Muitos, inclusive, questionaram a morte da personagem de Letícia Sabatella, que formava com ele um par romântico.
Veja também – A Dona do Pedaço: Vivi Guedes tem morte encomendada e pode ser assassinada pela própria família
De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, esses elogios a Hussein darão a ele um retorno antecipado à novela. Isso porque ele voltará no último terço do folhetim, mais especificamente dois blocos antes do que havia sido previsto pelas autoras, que já entregaram mais de 100 capítulos à Globo.
MAIS SOBRE O GRUPO DE DISCUSSÃO DE ÓRFÃOS DA TERRA
Cada vez que uma novela nova estreia, a Globo promove grupos de discussão para avaliá-las. Foi assim com a nova das 18h, Órfãos da Terra. De acordo com informações publicadas pela jornalista Patricia Kogut, a trama foi bem avaliadas, inclusive, um personagem que não teria tanto destaque inicialmente.
Trata-se de Hussein (Bruno Cabrerizo), que se envolveu com Soraia (Letícia Sabatella) e acabou vendo a mulher morrer após um tiro do sheik que quase também tirou sua vida. O casal que ele formou com a falecida, inclusive, foi bem avaliado. Consequentemente, a morte dela foi criticada.
Por causa do sucesso inesperado, Hussein ganhará mais espaço na novela, o que não havia sido planejado. Quem também conquistou o público foi o casal protagonista, formado por Laila (Juliana Dalavia) e Jamil (Renato Goés). Ultimamente, está sendo difícil agradar com o casal principal.
Adoro ele, desde da ultima novela das 8. Sem conta que é um colirío para os olhos, lindo!