Elias (Marco Ricca) demonstrará a Helena (Carol Castro) em breve a vontade que tem de ficar com ela em Órfãos da Terra. Sabendo que a amante está grávida, o sírio decide construir uma nova família.
Mas tudo muda quando Missade (Ana Cecília Costa) tem o seu food truck roubado. O pai de Laila (Julia Dalavia) diz então que não pode se separar da esposa oficial. Helena, no entanto, não gosta nada dessa história e acaba mandando ele embora.
Elias tenta se explicar: “O food truck que eu comprei pra Missade foi roubado. Yá uêli… Eu investi nele tudo o que ganhamos no bingo, todas minhas economias, e fiz um empréstimo com Caetano…”.
A amante rebate dizendo que ela, que está grávida, também precisa dele. “Helena, você está no seu país, tem uma vida, é uma mulher forte. Procure entender”, pede Elias. Mas a psicóloga não quer dividi-lo. Ela argumenta que Missade também é forte e que ele é um fraco.
Veja também: A Dona do Pedaço: Vivi Guedes doa roupas a Fabiana e se aproxima da irmã
O pai de Laila explica que sua esposa não saberia enfrentar tudo sozinha e que ele está dividido. Ele tenta abraçá-la, mas ela o rejeita e pede para não tocá-la. “Eu não quero um homem dividido: eu quero alguém inteiro! Se você não quer me assumir, pode ir embora da minha casa!”, avisa a brasileira. Elias fica desesperado e ouve que nunca mais vai vê-la porque ela vai se mudar para a Alemanha.
HELENA DÁ ORDEM:
“Você não vai conhecer o seu filho! Esta criança que está dentro de mim não significa nada pra você!”, ameaça ela. Elias pede para a morena não fazer isso, mas Helena encerra a conversa mandando ele ir embora: “Vá embora, Elias! Saia da minha casa! Saia já ou eu chamo a polícia!”.