Elias trai Missade (Ana Cecília Costa) há algum tempo em Órfãos da Terra. Mas, certo do que quer, ele dirá a Helena que pretende formar uma nova família a partir do bebê que ambos esperam.
O sírio será confrontado por Laila (Julia Dalavia), que não concorda que ele deve deixar Missade. Mas o estrangeiro está decidido a viver seu grande amor com a psicóloga. “Laila foi atrás de mim na oficina. Me disse coisas horríveis! Chú hal m’cíbe! Eu desonrei minha família”, diz ele.
Ao perceber a tristeza nas palavras do amado, Helena já liga o sinal de alerta e questiona se ele vai desistir de tudo e não vai assumir a criança. Elias responde que não vai ser fácil, mas está decidido a ficar com o bebê e com ela.
“Elias, eu não esperava outra coisa de você!”, reage Helena. No entanto, ele pede um tempo para ajudar a esposa oficial. “Pouco antes de Laila chegar na oficina, apareceu um shabb com um food truck pra consertar. Ele está querendo vender! Eu vou comprar esse food truck e ajudar Missade a montar seu negócio. Quando tudo estiver resolvido, eu me separo dela”, explica.
Mas Helena reclama que isso tudo pode demorar. Então Elias rebate dizendo que deve isso a Missade e a Laila. No final da cena, a psicóloga surpreende e diz que entende e lhe dará o tempo que ele precisa. Com informações do Observatório da Televisão.
LAILA COBRA ELIAS:
Tudo começa com Laila furiosa: “Eu vim aqui pra saber o que o senhor pretende fazer, bába!”. Elias questiona sobre o que ela está falando. A moça, então, diz que é sobre o filho que Helena está esperando e que é dele. Ela pergunta se ele vai abandonar Missade. “Ou vai se converter ao islamismo e ter um harém?!”, provoca.
Elias se irrita com a pergunta e diz que não permite que ela fale assim com ele. “O senhor mentiu pra mim! Disse que nunca mais ia ver Helena! Que nunca mais ia enganar máma! Mas não cumpriu a palavra! Foi fraco! Desonrou nossa família! Traiu minha confiança! Que tipo de homem o senhor se tornou? Um homem que não tem palavra?!”, continua Laila.