Bruno (Rodrigo Simas) passará pelo maior perrengue nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, novela exibida no horário das 18h da Globo. É que o rapaz invadirá o casamento de Dalila (Juliana Dalavia) com Jamil (Renato Goés) e acabará flagrando as atrocidades que serão cometidas por ordem da vilã na cerimônia. O que ele mal imagina é que será vítima de uma delas e que ficará sem poder provar o crime contra a vilã, já que Valéria (Bia Arantes), a única testemunha, não deporá a favor dele.
Na festa, Bruno fotografará Laila e Jamil serem trancados dentro de uma sala. Depois, ele será descoberto e os capangas de Dalila o tirarão à força do local. Ele será violentamente espancado e largado ferido no meio da rua. Para apagar as provas, os capangas ainda destruirão a câmera do fotógrafo.
Bruno será encontrado inconsciente por Abner (Marcelo Medici), que o levará para um hospital. Parcialmente recuperado, ele denunciará Dalila assim que acordar. A vilã, no entanto, negará completamente o crime e obrigará Jamil a mentir e defendê-la na delegacia. Temendo que ela faça algo com seu filho, Jamil embarcará na mentira.
Veja também – A Dona do Pedaço: Câncer de Gilda se espalha e Amadeu se revolta com mentira
Almeidinha (Danton Mello), assim, não conseguirá nenhuma prova sobre a denúncia de Bruno, mas fará de tudo para prosseguir com as investigações. Por isso, ele averiguará as câmeras de segurança do local e convidará os convidados que estiveram na cerimônia de casamento para prestar depoimento.
Acontece que existe uma testemunha de tudo o que aconteceu com o rapaz: Valéria, sua ex-namorada. Interesseira, ela procurará Dalila para a chantagear, afirmando que viu o que realmente aconteceu.
Órfãos da Terra: Resumo dos próximos capítulos