Para o azar de Dalila (Alice Wegmann), Jamil (Renato Góes) conseguiu a sua independência financeira e pôde comprar a dívida que o mantinha amarrado a Dalila. Agora, ele só quer saber de Laila (Julia Dalavia).
Querendo dificultar a vida do ainda esposo, a filha de Aziz (Herson Capri) bate o pé e deixa bem claro que não vai assinar papel nenhum que o libere do compromisso de casamento com ela.
Dalila até assina o destrato que libera Jamil da dívida, mas brada: “Jamil, o herói, vai devolver a loja e a casa para aquele viciado. Você está do lado dos perdedores. E vai ser sempre um perdedor como eles!”.
Veja também: A Dona do Pedaço: Josiane é desmascarada e detalhe de assassinato vem à tona
Logo, eles começam a tratar da separação e Dalila se irrita: “Não vai ter divórcio! Jamil vai ter que voltar para nossa casa!”. Ela então, começa a ameaçar esposo outra vez. O advogado se mete na briga e pede para ela parar com isso. “Dalila, pelo amor de Deus, se continuar ameaçando Jamil, vai dificultar muito o meu trabalho! Tente se acalmar!”, conclui.
JAMIL LIVRE DE DALILA:
Uma grande reviravolta envolverá Jamil (Renato Góes), Dalila (Alice Wegmann)e Laila (Julia Dalavia) em breve em Órfãos da Terra. É que o amado de Laila descobrirá, através do seu primo, Houssein (Bruno Cabrerizo), que o pai dele era rico e foi roubado por Aziz (Herson Capri) no passado.
Com bom coração e senso de justiça, Fairouz (Yasmin Garcez), uma das mulheres e agora viúva do sheik, ficou sabendo da fortuna e resolveu devolver tudo para o dono legítimo, Jamil, que herdaria naturalmente a grana do pai.
Com a fortuna, Jamil sabe que já pode pagar a dívida que tem com Dalila, e assim se livrar dela. Num plano armado com Houssein, o amado de Laila planeja desmascarar a vilã mais uma vez e jogar na cara dela que não a quer como esposa.
Em breve, Dalila organizará um jantar para anunciar ao mundo que está grávida, mas o seu marido estregará a festa ao revelar que agora pode pagar sua dívida e que irá embora. Mas, claro, ela não aceita a revelação e reage bem ao seu modo, fazendo mais ameaças.
Na frente de todo mundo, Jamil declara: “Agora vou poder voltar para a única mulher que eu amo e sempre amei. E quando essa criança nascer, vou lutar na justiça para ter a guarda. Ela não merece ser criada por esse monstro!”, afirma ele.