Fiel escudeiro do sheik Aziz (Herson Capri) no início de Órfãos da Terra, novela das 18h da Globo, Fauze (Kaysar Dadour) foi abandonado pelo chefe no Brasil e ficou largado às traças e preso por aqui, sem entender nem mesmo o idioma. Por causa disso, ele logo desenvolveu uma sede de vingança, o que faz com que ele seja um dos maiores suspeitos de ter assassinado o sheik, caso que ainda não foi solucionado. Depois, ele foi chamado de volta por Paul (Carmo Dalla Vecchia) para ser usado como trufo contra Dalila.
Acontece que o inglês foi assassinado e Fauze tem certeza de que a vilã foi a responsável pelo crime. Para sair ilesa, a jovem conseguiu reverter a situação a seu favor dizendo que ele é seu irmão. Só que ela mal imagina que ele é um dos suspeitos de ter matado Aziz e ficará chocada quando obter essa informação.
Veja também – A Dona do Pedaço: Gilda vende casa caríssima para Maria da Paz e deixa Amadeu preocupado
Tudo acontecerá quando eles estiverem na delegacia respondendo perguntas de Almeidinha sobre o assassinato de Paul e o delegado for bem claro. “Você está dispensado por enquanto, mas não saia da cidade. Além de ser testemunha da morte de Paul Abbás, você continua sendo suspeito pela morte do sheik Aziz Abdallah”, disparará ele.
Dalila escutará a fala do profissional da segurança, ficará gelada e olhará para Fauze. Ele estremecerá, mas garantirá em voz alta que não tem nada a ver com o caso. “Não tenho nada a temer. Não matei Aziz”, disparará. Falsa, ela tentará disfarçar a surpresa e amenizará para o capanga, mesmo desconfiada. “Eu tenho certeza que Fauze não matou meu pai, delegado”, disparará a jovem vilã.
Órfãos da Terra: Resumo dos próximos capítulos da novela