Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) começará a perder o controle da situação e acabará sendo chamada pela polícia para se explicar.
Cada vez com uma lista maior de crime nas costas, Dalila será procurada por Almeidinha (Danton Mello) e convocada para ir depor sobre o caso de agressão corporal contra Bruno (Rodrigo Simas) durante o casamento com Jamil (Renato Góes), segundo informações do site Observatório da Televisão.
Leita também: Resumo Bom Sucesso: capítulos da novela de 29/07 a 03/08/2019
“Bom dia, senhora Dalila. A senhora terá que comparecer à delegacia, para dar esclarecimentos a respeito de um crime de lesão corporal. Aqui está a intimação”, avisará o delegado. Dalila, dissumulada, fingirá não estar entendendo nada.
“A vítima, Bruno Montecastelli, acusa a senhora de ser a mandante do crime!”, avisará o marido de Zuleika (Emanuelle Araújo). Pra quem não lembra, Dalila enviou os seus seguranças para dar uma boa surra em Bruno após ele ter ajudado Laila (Julia Dalavia) a entrar em seu casamento com Jamil.
Leia também: Filipe e Lígia brigam por causa de Rita: “Será que você não percebe?”
A ideia de Laila era tentar fazer com que Jamil fugisse ao seu lado, no entanto, Dalila acabou ameçando Raduan (Breno Delatorre) e deixando os mocinhos sem ter muito o que fazer.
AINDA SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA
O segredo de Almeidinha (Danton Mello) em Órfãos da Terra está dando o que falar na trama. O suspense envolve Péricles, personagem do ator estreante Lucas Capri, filho de Herson Capri, que viveu o sheik Aziz na trama.
Ao jornal O Globo, Lucas definiu: “Ele é do bem e simpático, gosta de esportes e se importa com a saúde. Num primeiro momento, a Zuleika (Emanuelle Araújo) se pergunta: quem é esse cara? E pensa que o marido é gay. Deu um nervoso para gravar as primeiras cenas”.
Muito fã do pai, Lucas conta que deseja contracenar com ele: “É um sonho na minha vida trabalhar um dia com ele, mas não será possível desta vez. Tenho um professor em casa. Se tenho uma dúvida (em relação a uma cena), ele vai lá e me ajuda. E isso é superimportante para mim”.
Conhecido por ter feito parte do elenco do filme Minha Vida em Marte, ele começou a ser chamado de galã: “Se as pessoas acham isso, eu fico feliz. Claro que é legal ouvir um elogio, mas esse não é o meu foco. O meu pai é zero vaidoso. Eu já me importo um pouco mais. Tem dias em que me acho bonito e, em outros, me acho feio, horrível. Todo mundo é assim. Sempre fui mais inseguro e tímido”.
Sobre ser favorecido ou privilegiado por ser parente de artistas famosos, ele conta: “Sempre vão pensar, mas a maneira que tenho de mostrar que não é bem assim é com o meu trabalho. Acho que ser filho de um cara famoso é bom por ter um suporte em casa. Mas tenho uma cobrança interna. Minha família fez muito sucesso e quero corresponder um pouco. Mas eles não me cobram nada”.
Vale dizer que além de Herson, ele é filho da diretora Susana Garcia e sobrinho da atriz Mônica Martelli. Com informações do jornal O Globo.