Enciumada e com pulgas atrás da orelha por causa de Dalila (Alice Wegmann), Laila (Julia Dalavia) decide colocar Jamil (Renato Góes) contra a parede em Órfãos da Terra. Tudo por que ela teme ter o mesmo destino de sua mãe a acabar sendo traída.
Em casa ao lado do esposo, a protagonista volta a falar sobre Basma e a possibilidade de ela não ser quem eles pensam. Mas o seu marido jura de pés juntos e diz que ela é apenas uma benfeitora doente, que só quer ajudar e não tem nada demais.
Veja também: Band marca data da estreia de novela portuguesa no horário nobre
Mas Laila insiste, insegura: “Ouça bem, Jamil, não quero ser enganada como a minha mãe foi. Se está interessado nessa mulher, me diga logo! Prefiro saber a verdade. Se acontecer alguma coisa entre vocês, quero ser a primeira a saber”.
E termina sendo bem enfática: “Não esconda nada de mim! Está claro, Jamil? Anos atrás, você escondeu que trabalhava para Aziz. Eu te perdoei, mas com a condição de você não repetir esse erro. Lembra disso?”.
Dalila ataca de frente:
Vale dizer que pouco antes desta cena, Dalila roubou um beijo de Jamil, que se assustou a a repreendeu. Ela se desculpa, afirmando que está carente e não fará mais isso. Com informações do Gshow.
Dalila humilhada:
Nos últimos capítulos da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra, Helena (Carol Castro) se deu bastante mal ao ouvir os conselhos de Dalila (Alice Wegmann). Ela enfrentou Missade (Ana Cecília Costa) por causa de sua gravidez, brigou com Elias (Marco Ricca) e perdeu o fiho em um acidente ordenado pela própria vilã. Mesmo sem saber que foi ela que ordenou Paul (Carmo Dalla Vecchia) a provocar o acidente, ela a expulsará de seu quarto no hospital.
Se fazendo de boazinha, a jovem disfarçada de Basma irá até a clínica em que a jovem está hospedada para lhe prestar solidariedade. Helena dirá que jamais conseguirá superar a perda do bebê, e Dalila rebaterá. “Não diga isso. Você é jovem e saudável. Vai engravidar de novo”, dirá ela. “Faruq tem razão. Eu não devia ter ouvido você”, retrucará Dalila.
Basma se fingirá de desentendida, e Helena explicará o seu ponto. “Você me convenceu a desafiar a Missade. Se eu não tivesse ido na casa dela contar tudo, Elias e eu não teríamos brigado. Nada disso teria acontecido”, lamentará ela, que se irritará quando a síria tentar se explicar. “Vá embora daqui! Sai! Sai!”, disparará ela.
Tomara q descubram logo q a Basma na verdade é Dalila, e que ela não quer ajudar nada ela quer mesmo é destruir todos.
Eu não vejo a hora dessa tal de Dasma se dar mal oh mulherzinha má e insuportável mas que seja logo para acabar com esse ódio que a gente dela eu sei que tudo isso não passa de uma novela mas mexe com os nervos de algumas pessoas inclusive eu.