Dalila (Alice Wegmann) ficará encurralada nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, novela das 18h exibida de segunda a sexta pela Globo. Condenada à prisão por 60 anos como culpada por ter assassinado Paul (Carmo Dalla Vecchia) a sangue frio, a vilã verá como única saída para o seu drama a fuga com Youssef (Alan Souza Lima), o primo que sempre a quis, mas que foi rejeitado no passado. Para que isso seja possível, ela terá que abandonar sua pequena Soraia.
“Nós não temos muito tempo! Vamos fugir no dia da sua transferência do hospital para o presídio! Mas tem uma condição: você vai deixar sua filha. Não podemos fugir levando um bebê com tão poucos dias de vida, Dalila, seria muito arriscado”, dirá Yousseff, que terá entrado no hospital vestido de enfermeiro.
“O quê? Você quer que eu vá embora e deixe a minha Soraia? Eu não vou abandonar minha filha. Sem Soraia eu não vou a lugar nenhum”, disparará ela. “Seja realista, com ela, seria colocar em risco toda a operação”, declarará Youssef. Fairouz (Yasmin Garcez) entrará no quarto nesse exato momento e Dalila dará início ao processo de fuga, fingindo um desmaio.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo descobre ‘traição’ e ameaça personagem com um facão
Junto com essa sequência, irá ao ar a do julgamento de Camila (Anaju Dorigon) pela morte de Aziz. “Peço que relate para o juiz o que me contou. A informação que está omitindo é vital pra sua defesa”, dirá um dos advogados do caso. “Dizer a verdade é sempre o melhor caminho, senhorita Camila. Acredite”, dirá o juiz.
Ela contará tudo o que aconteceu no dia em que o sheik morreu e ainda chocará com uma revelação. “É difícil… Na verdade, é uma coisa horrível. Tá bom, vou contar. Quando fui no hotel tentar vender o endereço em Laranjeira pra Aziz…”, iniciará ela ao contar uma bomba, que está guardada a sete chaves pela Globo.
Órfãos da Terra: Resumo dos próximos capítulos