Como o Resumo das Novelas já informou, mais um personagem morrerá nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, exibida no horário das 18h da Globo. Após os assassinatos de Soraia (Leticia Sabatella) e Aziz (Herson Capri) no início da novela e, mais recentemente, de Paul (Carmo Dalla Vecchia), será a vez de Davi (Vitor Thiré) morrer durante confronto na guerra. A mort dele, vale relembrar, deixará muita gente abalada, incluindo Cibele (Guilhermina Libanio).
Isso porque a história dos dois envolve muita superação e revisão de conceitos por parte de ambos. Davi, que é judeu, veio ao Brasil para impedir que a irmã se casasse com um árabe, mas acabou se apaixonando justamente por uma. Ele estará planejando voltar ao Brasil quando for atacado em guerra.
Veja também – Bom Sucesso: Ramon é flagrado com outra e deixa Paloma em choque
Por isso a morte precoce será bastante chocante para Cibele, que dias antes da morte terá um sonho com o rapaz fazendo uma espécie de “despedida”. Ela passará a sentir a presença do espírito de Davi e deixará toda a família preocupada. Somente Rania (Eliane Giardini) acreditará na jovem. “Não sabia que existia uma dor assim”, dirá Cibele.
MORTE DEIXA FAMÍLIA DEVASTADA EM ÓRFÃOS DA TERRA
Anes da morte, Eva (Betty Gofman) estará feliz, pois em conversa com o filho na internet ele dirá que chegará ao Brasil em breve em definitivo para morar com a família. Dias depois, Cibele terá um sonho confuso com o namorado. Será justamente nesse dia em que um emissário baterá na porta de Bóris (Osmar Prado) com a notícia da morte.
Essa notícia será um choque e fará com que árabes e judeus se unam por causa da dr, entendendo que o ódio não leva a lugar nenhum.Devastada, Cibele sairá andando transtornada pela rua com a notícia da morte e contará com o apoio de sua mãe e de Benjamin (Filipe Bragança) para enfrentar o luto.
Órfãos da Terra: Resumo dos próximos capítulos
Já o Médico (Estrangeiro) não ficará com a Médica (Brasileira) e ficará com uma descedente de seu País de Origem. Será que vai ser preciso o personagem padre deixar a batina para representar a nossa História de Uniões de Brasileiros com os Estrangeiros, que fez e faz do nosso País o mais Intraracial que existe no Mundo!