Camila (Anaju Dorigon) está junto com Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Dalila/Basma (Alice Wegmann) no plano de ferrar com a vida de Laila (Julia Dalavia) e sua família. O primeiro passo já foi dado, e está levando Miguel de volta ao vício em jogos de azar.
Mas, em breve, ela verá um homem suspeito falando de forma agressiva com os seus comparsas, o que a deixará intrigada. Tal homem é, na verdade, o bandido que o vilão contratou para colocar a bomba na mochila de Cibele (Guilhermina Libânio).
Agora, o pilantra exige ajuda financeira, já que a polícia descobriu sua identidade e foi lhe procurar na casa de sua mãe. Ele quer mais dinheiro para fugir das autoridades e avisa ao comparsa de Basma e a farsante, que é na verdade Dalila: “Eu segui você. A casa caiu! A polícia foi lá em casa. Preciso de grana pra me mandar. Se eu for preso, eu conto que foram vocês que me mandaram pôr a bomba na mochila da garota”.
Veja também: A Dona do Pedaço: Após assassinatos, Dulce é desmascarada
Camila continua observando de longe, intrigada e sem ser vista, mas não ouve o que eles estão falando. “Vão me dar a grana ou preferem que eu abra o bico e entregue vocês?!”, ameaça o rapaz. Sem saída e com medo de se complicar com Basma, Paul dá mais dinheiro para o rapaz, que vai em busca de sua namorada. Com informações do Observatório da Televisão.
PAUL x CIBELE:
Basma (Alice Wegmann) já descobriu que Cibele (Guilhermina Libânio) está investigando quem ela é de verdade, após a feminista desconfiar da ‘empresária’ gringa, que olha com estranheza para Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra.
O plano da filha de Aziz é incriminar a moça, e para isso contará com a ajuda do seu amigo Paul (Carmo Dalla Vecchia), que pagará um rapaz para colocar uma bomba na mochila dela, e após isso fará uma denúncia anônima à polícia.
O golpe de Paul começa em uma cena mostrando manifestantes, entre eles a própria Cibele e Benjamin (Felipe Bragança). Ela questiona se o primo, cabisbaixo, não está curtindo o evento. “Não é isso. É que eu tava aqui, pensando no Martin. Você tem razão, fui muito chato com ele… Nada a ver… Pô, o cara enfrenta uma barra! Eu vi como ele ficou depois da terapia”, explica ele.
Neste momento, um rapaz surge, vai até a mochila de Cibele e, discretamente, coloca alguma coisa dentro. Na sequência, aparece Paul ao telefone: “Mumtáz! Então, você conseguiu colocar na mochila da garota o que eu mandei? Ótimo trabalho! Você será muito bem pago! Shúkran! Depois nos falamos… Até logo”.