Camila (Anaju Dorigon) fará de tudo para se aproximar de Jamil (Renato Góes) nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. Ela o verá o rapaz saindo da loja e fica eufórica com o rapaz e, para completar, ele a cumprimentará, aumentando ainda mais o seu encanto por ele.
Veja também: resumo dos capítulos de Órfãos da Terra
Logo depois, ao saber que o mocinho estava em busca de emprego na loja como vendedor, Camila fará com que ele seja contratado. “Quem era aquele gato que saiu da loja?”, perguntará Camila. “Um patrício, candidato à vaga de vendedor”, responderá Zuleika (Emanuelly Araujo). “Vocês vão contratar ele, não vão?”, perguntará. “Se os documentos dele estiverem em ordem e ele for bom vendedor, sim”, concluirá a irmã.
Veja também: Em Amor de Mãe, Malu Galli e Murilo Benício farão par romântico
Sabe-se que Camila não suporta Laila (Juliana Dalavia) desde os primeiros capítulos da novela, e o clima ficará pesado quando ela souber que a rival é namorada do protagonista. Além disso, é ela quem denunciará Laila e Jamil a Aziz, quando o sheik estiver no Brasil procurando a noiva e o afilhado traidor.
MISSADE DÁ UM TAPA EM LAILA APÓS DESCOBERTA DE GRAVIDEZ
Missade (Ana Cecília Costa) ficará revoltada ao saber que Laila (Juliana Dalavia) transou com Jamil (Renato Góes) e dará um tapa na cara da filha em Órfãos da Terra. As duas terão uma conversa e a mocinha confessará que o filho que está esperando é de Jamil. Furiosa, a mulher não se contentará e esbofeteará a jovem, que chorará muito.
“Yá kalbe! Você cobriu de escuridão nossa casa! Arrastou o nome da família na lama!”, dirá Missade. “Não fala assim, yáma… Me perdoa… “, dirá a mocinha. “Esse filho que você espera… ele é de Jamil? É daquele áz’ar?”, perguntará a mulher. “Sim, yáma. O filho é de Jamil!”, afirmará a bela.
Logo em seguida, Missade ficará furiosa e dará um tapa na cara de Laila. “Como você pôde, Laila? Você nem sabe quem é esse áz’ar. Você se comportou como uma kalbe. Se entregou a um homem que conheceu num campo de refugiados! Não sabe quem é ele, se é cristão, de boa família. Ele pode ser um ibn harám! Pode ser um capanga do sheik!”, falará a mulher.
Mesmo enfrentando a raiva da mãe, Laila contestará: “Jamil não é bandido! Não trabalha para Aziz”. “Como você pode ter tanta certeza disso?”, interrogará a mãe dela. “Ele me ama, yáma. Sei que ele me ama e vai assumir esse filho! Eu só preciso me encontrar com ele e contar que estou grávida”, afirmará.