Um grande mistério que ronda em Órfãos da Terra envolve a morte do principal vilão da trama, Aziz (Herson Capri). Mas em breve a sua assassina será descoberta em um gesto nobre.
Isso mesmo: nobre. É que Rania (Eliane Giardini) vai se entregar para a polícia e ficará presa. Mas a sua filha, Camila (Anaju Dorigon) é a verdadeira assassina misteriosa do sheik.
A mãe de Camila foi atrás do vilão para matá-lo, pois ela não o suportava por ele ter lhe tirado Soraia (Letícia Sabatella), sua filha, anos atrás. Rania então tenta atirar nele, mas acaba desarmada, e Camila, que estava perto dela, decide defender a mãe e dispara contra o milionário.
Veja também – Bom Sucesso: Marcos briga feio com Diogo e o expulsa da editora
Na delegacia após confessar tudo, Camila conta que foi dela a ideia de fugir do local do assassinato do pai de Dalila. A jovem tinha certeza que ninguém descobriria o que, de fato, aconteceu por lá. “Se a polícia prender a gente, sabe lá o que pode acontecer… Mas, se a gente fugir, ninguém vai saber quem matou Aziz”, diz a filha de Rania em cena de flashback.
Tudo isso deve ir ao ar apenas em 11 de setembro, na reta final da trama. Com informações do Observatório da Televisão.
HELENA E HUSSEIN:
A ex de Elias se faz de confiante e aprova a viagem do amado à trabalho, mas de repente, no aeroporto, bate o aperto no peito e o medo da distância. Com isso, Helena pergunta para uma funcionária sobre o voo do namorado e ouve que ele já decolou. Ela fica triste porque vai mesmo fica distante do seu novo amor e chora.
Mas, do nada, com ela ainda debulhada em lágrimas, Hussein aparece. “Não consegui ir embora. Meu lugar é onde você está!”, diz ele para a surpresa da psicóloga. Helena fica tão feliz que grita: “Eu vim para te dizer que vou até a lua, se você me pedir”. Com informações do Observatório da Televisão.