O corpo de Nonato (Marco Pigossi) será encontrado nos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes. O público verá que o irmão de Maria (Alice Wegmann) teve um final trágico depois de ter se envolvido em uma briga com Pedro (Alexandre Nero) por conta de Joana (Maeve Jinginks), a amante do Rei de Sertão. Nonato estava desaparecido desde do início da novela das onze da Globo. As conversas entre o Plínio (Enrique Diaz) e Ramiro (Fábio Assunção) revelarão que ambos são os responsáveis pelo assassinato. Quem antecipa as informações é colunista de TV, Daniel Castro.
Depois de uma ligação anônima, a mando de Plínio, Cássia descobrirá que Nonato foi morto com um tiro na cabeça e enterrado em uma cova recentemente cavada em uma propriedade Pedro. Além disso, uma perícia indicará a presença de sangue do ciclista no carro do todo-poderoso. Essa constatação incriminá o pai de Hermano (Gabriel Leone).
“Mataram meu menino”, lamentará a personagem de Patricia Pillar. Diante de Ramiro e Plínio, a mãe de Nonato esbravejará: “Se tivesse feito seu trabalho direito, pelo menos Maria estaria aqui. Chorando, mas do meu lado”.
As cenas vão ao ar a partir do capítulo do dia 31 de maio em Onde Nascem os Fortes.
+ Resumo dos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes
Então dias ou talvez meses se passaram e o corpo de Nonato é encontrado íntegro suficiente para ser reconhecido pela mãe? Que vacilo hein Globo? No maximo ela encontraría um corpo desfigurado em estado de putrefação ou bem ossos!