Ramiro (Fábio Assunção) matará o perito que o ajudou no caso da morte Nonato (Marco Pigossi), após ser chantageado em Onde Nascem os Fortes. Vitório (Ylia São Paulo), que apareceu em Sertão para chantagear o juiz e arrancar mais dinheiro dele, terá sua vida ceifada, com tiros disparados por Plínio (Enrique Diaz), a mando de Ramiro. Quem antecipa a informação é o colunista de TV Daniel Castro.
Disposto a continuar recebendo uma graninha extra do juiz, Vitório resolverá chantageá-lo. Porém, isso custará muito caro para o espertinho. O personagem vilão de Fábio Assunção, marcará um encontro com o perito em seu sítio e levará Plínio para participar da reunião. Porém, Vitório nem conseguirá sentir o cheiro da propina, pois antes que ele receba a grana, o delegado puxará a arma disparará em suas costas e cairá morto.
CÁSSIA ENTRA EM AÇÃO…
Cássia (Patricia Pillar), que no capítulo do dia 15 desconfiou da presença do perito no gabinete de Ramiro e, ao xeretar os processos antigos do fórum descobriu que praticamente todos eles foram assinados pelo perito, passará a investigar o namorado para descobrir quem realmente matou seu filho. Desconfiada de que o juiz armou para incriminar Pedro, ela marcará um encontro com Hermano (Gabriel Leone) para contar o que sabe.
O rei de Sertão, que à essa altura da trama não estará mais na prisão, decidirá ir ao encontro no lugar do filho para saber o que a mãe de Maria (Alice Wegmann) tem a dizer e ficará surpreso ao descobrir que ela está se arriscando para ajudar a inocentá-lo.
Durante o encontro, Cássia e Pedro se sentirão atraídos, e o todo-poderoso beijará a engenheira. Eles se tornarão amantes e trocarão informações para acabar com a raça de Ramiro.
As cenas serão exibidas a partir do capítulo desta segunda-feira (18) de Onde Nascem os Fortes.
+ Novela Onde Nascem os Fortes: resumo dos próximos capítulos