Para se sair bem e não gastar dinheiro, Olívia (Drica Moraes) tentará sabotar o restaurante onde Vitório (Malvino Salvador) trabalha como cozinheiro na reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo. Na ocasião, ela aparecerá no estabelecimento acompanhada dos filhos e colocará uma barata propositadamente dentro de sua comida somente para reclamar e não pagar a conta na trama de Walcyr Carrasco.
Porém, o que ela não imaginava era que Gumercindo (Kayky Brito) flagrará a atitude reprovável da ex de Raul (Luigi Baricelli) de longe e, então, comunicará ao chef de cozinha, que, sem pensar duas vezes, irá até a casa dela tirar satisfações. “Já sei de tudo. Do truque das baratas para não pagar a conta. Sabe o que você merece? Umas boas palmadas. As palmadas que seu pai devia te dar quando você era criança”, disparará ele, revoltado.
Em seguida, o bonitão a pegará e a botará no colo para dar palmadas no bumbum dela. Logo após, a esperta avisará que ele está a matando e o chamará de monstro. “Você merece muito mais”, continuará o personagem de Malvino Salvador, que, na sequência, a beijará surpreendentemente. “Sai! Seu monstro sedutor! Como é que eu tive coragem? Fora daqui!”, mandará Olívia, expulsando-o de lá.
Depois, Vitório falará que devia estar louco, afinal foi pior que beijar uma almofada de alfinetes. “Pra mim foi muito pior. Foi pior que tomar purgante”, rebaterá ela, também o criticando e beijando-o novamente. No final das contas, ela tacará um vaso de vidro na cabeça dele e o deixará completamente desnorteado.