Na novela Além da Ilusão, que está sendo exibida pela Globo no horário das 18h, Olívia (Débora Ozório) escancarará todo o seu vigor nos próximos capítulos, promovendo uma verdadeira greve contra os mandos e desmandos de Joaquim (Danilo Mesquita). É que ela não se conformará depois que descobrir que o rapaz demitiu Felicidade (Carla Cristina Cardoso) quando descobriu que ela está grávida, a fazendo passar mal.
Joaquim não terá dó e escorraçará Felicidade, a demitindo na hora. Olívia verá tudo e tenta confrontá-lo, mas quase será demitida e resolverá agir por si só, armando um plano e convencendo todos os funcionários a pararem as máquinas e dar início a uma greve para trazer Felicidade de volta à fábrica.
Veja também – Mesmo sem estrear, Pantanal é reservada para emissora portuguesa
Joaquim, é claro, ficará uma fera ao ver a fábrica parada e ameaçará demitir todo mundo, atrocidade que será impedida por Eugênio (Marcello Novaes) com o apoio de Isadora (Larissa Manoela) e Violeta (Malu Gali). O vilãozinho prometerá se vingar de Olívia, já pensando em um ataque que fará.
NOIVADO EM CHEQUE EM ALÉM DA ILUSÃO
O noivado de Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) poderá ficar em risco nos próximos capítulos de Além da Ilusão. O fato é que Davi (Rafael Vitti), que estará se passando por Rafael Antunes, descobrirá uma tramoia feita pelo rival a fim de prejudicar os operários da tecelagem que moram na vila, e, com isso, contará a todos sobre o ocorrido na trama inédita de Alessandra Poggi.
Só para se ter uma ideia, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) não mandará realizar a drenagem de água no local, apesar de contratar um engenheiro para isso, com o único objetivo de roubar dinheiro da fábrica. Na ocasião, o vilão combinará com o profissional de os dois dividirem o dinheiro que ele recebeu de Violeta (Malu Galli) para a conclusão da obra.