Nem na hora da dor, Olívia (Drica Moraes) conseguirá ter o mínimo de respeito para com Débora (Ana Lúcia Torre) na reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo. Prova disso é que a dona do restaurante fará questão de comparecer ao velório da mãe de Cristina (Flávia Alessandra) somente com o intuito de causar o maior alvoroço na trama de Walcyr Carrasco.
Na ocasião, a ex de Raul (Luigi Baricelli) aparecerá no local juntamente com Mirella (Cecília Dassi) e cheia de deboche ao inventar que está chorando. “Ai, Jesus Cristo! Veja só o vestido dela, minha filha, que coisa horrível”, disparará a personagem de Drica Moraes. No entanto, a garota logo tratará de repreender o comentário da mãe ao afirmar que a megera encontra-se morta. “Ai, é verdade, pobrezinha”, seguirá ela.
Vitório (Malvino Salvador), por sua vez, também não gostará nada da atitude da amada e vai expor isso para ela. Mesmo assim, Olívia não se intimidará e, dessa forma, chegará a jogar confete em cima do corpo da defunta. “Mirella, caiu confete na cara da morta!”, avisará Olívia. “Ai, mamãe, mas eu sabia que isso não ia dar certo!”, rebaterá a jovem. “Pare de me censurar e me ajude!”, mandará a veterana.
Logo após, Olívia retirará os confetes de cima do corpo, quando, de repente, a personagem de Flávia Alessandra surgirá para interromper a cena. Nessa hora, a víbora não pensará duas vezes antes de armar um verdadeiro escândalo e expulsar a todos do local, pois acreditará que ninguém ali gostava de Débora.