Ameaçado por Gilda (Mariana Ximenes), Érico (Carmo Dalla Vecchia) acabará desistindo de pedir demissão do Grande Hotel Budapeste em Amor Perfeito. Isso, no entanto, causará uma certa desconfiança em Júlio (Daniel Rangel), que mal saberá que o advogado estará sendo manipulado pela megera a fazer tudo o que ela quer em troca de a mesma não revelar que ele é homossexual na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Em uma conversa com sua mãe, Verônica (Ana Cecília Costa), o rapaz expressará sua desconfiança, principalmente, quando notar que o defensor ficou constrangido pelo fato de voltar atrás em sua decisão de abrir um escritório de advocacia juntamente com o jovem. “Isso não tá me cheirando bem… Cê viu como ele ficou sem jeito quando eu perguntei por que ele desistiu de pedir demissão do hotel?”, comentará ele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Em contrapartida, o personagem de Carmo Dalla Vecchia será visto lamentando a decisão: “Não posso deixar o hotel na mão do Gaspar [Thiago Lacerda] e da Gilda, seria um desastre. Devo isso ao Leonel [Paulo Gorgulho]. Tenho que preservar o patrimônio do meu amigo”, falará o amado de Romeu (Domingos de Alcantara).
No mais, vale ressaltar que a viúva de Leonel (Paulo Gorgulho) tirou o cargo de vice-presidente dele do hotel e ainda, de praxe, deu a vaga do mesmo para Gaspar, além de ter assumido sua relação com o comparsa de crime e não concordado com o pedido de demissão do personagem de Carmo Dalla Vecchia por saber que poderá precisar dele a qualquer momento. As cenas estão previstas para serem exibidas nesta segunda-feira (01).