
Em Vale Tudo, Afonso (Humberto Carrão) descobriu recentemente que está com câncer e iniciou as sessões de quimioterapia. No entanto, a medicação não apresentou resultado, deixando o empresário desmotivado a seguir com o tratamento.
Em contrapartida, Odete (Débora Bloch) tem em mãos a salvação de Afonso. Isso porque, com a ajuda de enfermeiros, a vilã conseguiu coletar o sangue de Leonardo (Guilherme Magon), o filho dela que todos acreditam estar morto. O exame apontou compatibilidade, revelando que ele é o único capaz de salvar Afonso.
Mesmo sabendo que Leonardo pode salvar Afonso, Odete se mostrará disposta a não ajudá-lo. Prova disso é que a bilionária não demonstrou preocupação ao saber que o personagem de Humberto Carrão pretende abandonar o tratamento no capítulo desta sexta, 05 de setembro. Em conversa com Celina (Malu Galli), a vilã será categórica: “O Afonso é adulto. Se ele decidiu não se tratar, o que eu posso fazer? Vou internar o menino à força?”.
Celina, inclusive, lembrará a Odete que ela já internou Heleninha (Paolla Oliveira) à força. A vilã, no entanto, retrucou: “Sim, e vocês me trataram como um monstro”. Em seguida, deixou claro que pretende avisar ao filho sobre seu casamento com César (Cauã Reymond), mesmo diante do estado delicado do herdeiro. “Se Afonso decidiu seguir com a vida dele, eu vou seguir com a minha”, completou.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação fica por conta de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.





