
Nos próximos capítulos de Vale Tudo, Afonso (Humberto Carrão) descobrirá que está com câncer, e Odete (Débora Bloch) não terá a menor preocupação em manter a discrição. Fria e calculista, ela pedirá a Marco Aurélio (Alexandre Nero) que encontre uma forma de divulgar a doença na imprensa: “Importante pros negócios”, disparará.
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 30 de agosto, Odete chegará à TCA revelando a Marco Aurélio que Afonso está com câncer. Surpreso, o empresário ficará incrédulo: “O Afonso?!… Mas logo ele?! Tão saudável… Eu senti que tinha alguma coisa no ar, fora do nosso assunto, mas não quis ser indiscreto”, dirá. A vilã, então, afirmará que precisará de Marco para colocar seu plano em prática. “Eu tô às ordens pro que você quiser”, responderá ele.
Em seguida, Odete revelará que pretende divulgar a doença de Afonso na imprensa. “O Afonso saiu da TCA de uma forma muito atabalhoada e não ficou muito bem explicado. Mas esse câncer explica tudo: motivos de saúde”, justificará a megera. Já o personagem de Alexandre Nero lembrará que Afonso é extremamente discreto em relação à vida pessoal e afirmará que o irmão jamais gostaria de ser exposto na mídia. “Ele não vai se perturbar com uma nota dessas?”, perguntará.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Impiedosa, Odete afirmará que Afonso “pulou do barco” ao deixar a TCA de vez. “Essa nota é importante pros negócios. E ele nem vai saber. Amanhã o Afonso se interna pra começar a químio”, disparará. Marco Aurélio, então, compreenderá o jogo da vilã: “Entendi… Seu filho tem coisa mais importante pra se preocupar agora. E o show tem que continuar. Eu mesmo vou escrever essa nota”. Em seguida, Odete encerrará com frieza: “Sobre o nosso assunto, se o dinheiro que você desviou da TCA estiver fora do Brasil, melhor ainda. Transferência internacional é bem mais vantajosa pra mim”.
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação fica por conta de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.





