
Em Vale Tudo, Odete Roitman (Débora Bloch) decidirá fazer uma viagem para o exterior com César (Cauã Reymond) após Leonardo (Guilherme Magon) surgir na mansão de Celina (Malu Galli) por meio de Heleninha (Paolla Oliveira). Odete, porém, será assassinada, causando uma grande reviravolta na trama das nove.
Tudo começará quando Odete for desmascarada por ter escondido Leonardo da família durante 13 anos, fazendo todos acreditarem que ele havia morrido no acidente de carro e colocando a culpa em Heleninha (Paolla Oliveira). César será a única pessoa a ficar ao lado de Odete nesse momento, oferecendo apoio psicológico e tentando acalmá-la diante da fúria da família.
Odete, por sua vez, organizará uma viagem às pressas com César para o exterior, na tentativa de passar um tempo longe das intrigas da família. No entanto, antes de deixar o Brasil, a bilionária será assassinada, e César acabará figurando entre os principais suspeitos do crime.
Apesar da situação, César afirmará ser inocente. O bonitão, agora viúvo, se tornará um dos herdeiros de Odete e, mesmo com muito dinheiro no bolso, se recusará a ajudar Fátima (Bella Campos), que dará à luz Salvadorzinho, seu filho.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Fátima, aliás, voltará a morar com Raquel (Taís Araújo) e começará a trabalhar em uma padaria para ganhar a vida — agora de forma honesta, como sua mãe sempre sonhou. Na última semana, a vilã aparecerá entediada atendendo uma senhora no balcão do estabelecimento e contando as horas para ir embora.
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação é assinada por Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.





