
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Sofia (Elis Cabral) vai passar por momentos bem difíceis. Depois de uma decisão judicial, a menina será obrigada a deixar a casa de Leo (Clara Moneke) e voltar a viver na mansão dos Boaz. O que ela não imagina é que esse retorno vai trazer uma revelação devastadora: ela vai flagrar um beijo entre Jaques (Marcello Novaes) e Filipa (Cláudia Abreu), cena que a deixará em choque.
A partir do capítulo do dia 25 de outubro, a disputa pela guarda de Sofia vai ganhar novos rumos. Tanto Filipa quanto Samuel (Juan Paiva) recorrem à Justiça, mas a decisão acaba sendo favorável a Filipa, que reassume o comando e leva a menina de volta para casa.
➡️ Veja também:
- Confusa, Rosa se esquece quem é Sofia e é procurada pela polícia ao sumir com a menina
- Jaques dá golpe baixo, interdita Rosa e retoma controle da Boaz
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
É nesse ambiente pesado que, no capítulo previsto para o dia 28, Sofia acabará testemunhando o romance proibido entre a madrasta e o tio. Desesperada, ela sai correndo, dizendo que aquilo é errado e se recusa a aceitar a situação.
Jaques manipula Filipa
Enquanto Jaques, irritado, prefere se afastar para evitar um escândalo, Filipa tenta contornar a situação conversando com a enteada. Mas a tentativa falha, e a menina segue abalada.
Nesse clima tenso, Filipa acaba tomando um remédio oferecido pelo vilão, sem desconfiar de que ele vem manipulando sua medicação para deixá-la cada vez mais frágil e dependente dele.





