Em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) já provou que é um homem sem caráter, capaz de fazer qualquer coisa para se dar bem. Ele também nutre uma obsessão por Sol (Sheron Menezzes), mesmo a dançarina rejeitando sua presença, uma vez que ela foi violentada por ele quando eram mais jovens. Nos próximos capítulos, o bandido vai aprontar uma situação terrível com a mãe de Jenifer (Bella Campos), a deixará drogada e aproveitará a situação para vê-la prejudicada.
A princípio, Theo contratará a banda de Lui (José Loreto), que não desconfiará de nada. Sol, entretanto, já demonstrará desconfiança a partir do momento em que recebe um figurino diferente do habitual para se apresentar ao lado do cantor. Já no dia do show, Theo demonstrará atitudes suspeitas e Orfeu (Jonathan Haagensen) o ameaçará para que ele não faça nada contra Sol.
Cínico, Theo fingirá que não vai fazer nada, porém, em momentos seguintes, ele aproveitará um momento de descuido para colocar uma droga na água de Sol no camarim. Em seguida, ele correrá para um local privilegiado, onde assistirá à performance com a esperança de acompanhar mais uma humilhação na vida da mãe de Jenifer. O que será que vai acontecer?
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.