Em Mulheres Apaixonadas, Estela (Lavínia Vlasak) e o padre Pedro (Nicola Siri) começarão a construir uma relação cada vez mais forte, algo que, mais tarde na trama, levará o religioso até mesmo largar a batina para engatar um romance com a jovem e surgir realmente como uma salvação para ela, que vive uma fase inconsequente.
Depois de sofrer um grave acidente de carro por estar embriagada, Estela recebe a visita do padre no hospital e ele se mostra bastante preocupado com o estado dela. “Hoje, na missa, fiz uma oração em louvor à virgem Maria, pedindo aos fiéis que rezassem por você, pra você ficar boa logo“, diz Pedro. Estela, que não esconde a felicidade ao ver o padre novamente, agradece a preocupação.
Pedro ainda fará uma revelação importante para a socialite. “Você sabe que meu sangue é o mesmo que o seu? Eles fizeram os testes, e eu fui… Como é que eu posso dizer? Fui aprovado. Caso um dia precise, posso doar meu sangue a você“, fala ele. “Obrigada, muito obrigada“, responde a mulher, que beija a mão do padre. “Agradeça a Deus. Não a mim”, afirma ele.
Estela já planeja futuro com o padre Pedro
Essa situação já faz com Estela comece até mesmo a imaginar um futuro ao lado de Pedro. Nos próximos capítulos da trama, a socialite acabará confidenciando isso para Luciana (Camila Pitanga), que é claro, ficará chocada, pelo fato de Pedro ser padre.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
“Eu tenho certeza que um dia esse homem ainda vai me amar muito. Mas muito mesmo”, falará a patricinha. “Estela, ele é padre”, reage Luciana, surpresa. “Ué, mas pode abandonar a batina, tantos fazem isso. Cê sabe que me disseram hoje? Que eu ainda vou ter que responder um processo pelo desastre”, responderá ela, já mudando de assunto.