Samuca (Nicolas Prattes) não demorará para fazer a fila andar em O Tempo Não Para. Rejeitado por Marocas (Juliana Paiva) após Dom Sabino (Edson Celulari) descobrir que a Samvita foi construída em suas antigas terras, o mocinho se aproximará cada vez mais de Waleska (Carol Castro) e chegará a transar com a moça. Ela será a segurança do empresário após ele ter tido sua moto sabotada e ficar entre a vida e a morte.
Segundo o site do jornalista Daniel Castro, os dois darão o primeiro beijo no capítulo que vai ao ar no dia 11. Depois de um dia inteiro de trabalho, os dois pedirão uma pizza e o clima esquentará no apartamento de Samuca. “Sabe, Wal… Eu disse que eu não tinha medo de nada. Mas eu tenho, sim. Da solidão”, dirá o mocinho.
“Eu também. Você não precisa ter medo… De nada”, responderá Waleska, que será beijada pelo rapaz. Essa aproximação a deixará confusa, e ela deixará o local apressada. No dia seguinte, ela procurará Samuca e, assim que ele abrir a porta, lhe dará um beijo.
+Espelho da Vida: Alain e Isabel têm reencontro misterioso e Cris fica desconfiada
“Eu… Posso saber o que mudou? […] É que você saiu daqui um pouco assustada”, questionará o empresário. “Foi uma defesa… Meu primeiro reflexo é tomar distância para avaliar melhor a situação”, responderá ela, começando a aceitar a ideia de se relacionar com o patrão.
“Desde que eu comecei a trabalhar como sua segurança, eu não pude deixar de ver o cara que você é. E foi inevitável eu me sentir atraída. Afinal, agora você é um homem livre. Não é?”, perguntará Waleska. “Sim… Eu não tenho mais compromisso com ninguém”, responderá Samuca.
Os dois transarão pela primeira vez, e Waleska chegará na pensão apenas no dia seguinte, tentando não ser vista pela mãe. Coronela (Solange Couto), no entanto, acabará vendo a filha chegando e ficará radiante ao deduzir que ela passou a noite com o empresário.