Após várias tentativas fracassadas, Betina (Cleo) radicalizará e jogará sujo para tentar acabar com a vida de Marocas (Juliana Paiva). Desde que “descongelou”, a mocinha conseguiu o monopólio do coração de Samuca (Nicolas Prattes), o que deixou a executiva bastante arrasada e enciumada. Ela usará seu novo amante, Lalá (Micael), para atingir esse objetivo e pedirá para que ele mate a rival. O rapaz prometerá fazer tudo o que a personagem de Cleo quiser, e ela se aproveitará dessa promessa.
“Você gosta de mim, Lalá?”, perguntará ela ao amante, de acordo com o que informa o site Notícias da TV. “Fico doido“, responderá ele. “Me ama? Faria qualquer coisa por mim, por esse amor?”, insistirá a vilã. “Tudo e mais um pouco”, dirá o rapaz.
“E matar? Você é capaz de matar por mim, Lalá?“, disparará a mulher. “Responde. Você mata por mim? Hein, Lalá? Mata ou não?”, continuará ela. Hipnotizado e em meio aos beijos com a mulher, ele aceitará. “Faço qualquer coisa, faço tudo”, dirá.
“Você é como todo homem, promete e não cumpre. Só quer se aproveitar. Canalha, cafajeste, covarde“, jogará ela, deixando o local. “Eu vou… Mas volto. No dia que você for um homem de verdade”, prometerá ela. “Betina, volta! Eu faço o que você quiser!”, pedirá o rapaz, vendo a personagem de Cleo deixando o local.
+O Tempo Não Para: Samuca é vítima de armação e fica entre a vida e a morte
No mesmo dia, Betina voltará a se encontrar com o malandro para cobrar o prometido. “Preciso de você. Quero que você dê um fim na Marocas“, disparará. “Quer que eu… Apague a mina? […] Você tá ligada que eu nunca matei nem uma mosca. Não sou assassino”, afirmará ele.
“Pra tudo tem uma primeira vez. Você disse que faria qualquer coisa por mim”, lembrará Betina. “Nunca matei. Nem vou matar”, decretará o rapaz na cena que irá ao ar no capítulo do dia 27.
“Você é um covarde! Achei que podia transformar você numa pessoa minimamente civilizada. Um cavalheiro. Mas você é uma anta. É caso perdido. Não vai servir pra nada, porque é um inútil. Ralé! Um lixo humano”, responderá ela, arrasada.
BETINA FAZ EMPRESA DE SAMUCA FALIR
Sem ter a intenção, Betina (Cleo) dará um prejuízo daqueles a Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. É que a antagonista do folhetim se unirá a Zelda (Adriane Galisteu) e virará sócia da melhor amiga no ateliê. Ela mal imagina, no entanto, que a amiga explora mão de obra ilegal com trabalho escravo de um grupo de bolivianos e colombianos em sua grife. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, ela será presa e arruinará os negócios do ex-namorado por ser sócia da Samvita.
A ação ilegal será descoberta após armação de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), que pedirá para Mariacarla (Reginane Alves) convencer Betina a se unir em sociedade à amiga. “Tudo correndo como o senhor planejou. A Betina seguiu o meu conselho de investir na Larocque. Isso fez dela sócia e cúmplice de uma criminosa”, dirá a jovem.
Após uma denúncia anônima feita pelo vilão, Betina será presa junto com a amiga estilista. A repercussão negativa dará um prejuízo de 100 milhões de dólares para a Samvita. “Uma sócia da Samvita metida com trabalho escravo. Não tem como reverter essa situação”, lamentará Samuca.