Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) não vai engolir a posse de Mariacarla (Regiane Alves) como interventora da empresa que ele mesmo construiu, a Samvita. Para completar, ele receberá a notícia de que terá que fazer cortes na empresa, demitindo boa parte dos funcionários.
+O Sétimo Guardião: Valentina visita fonte sagrada e é flagrada
“Certamente teremos de redimensionar os gastos da empresa, Samuca… Talvez até fazer um corte de pessoal”, anunciará Mariacarla. “Isso vai enfraquecer a Samvita, Mariacarla!…Você sabe”, acrescentará Samuca, com tristeza no olhar.
+Espelho da Vida: Cris decide contar toda a verdade para Alain e revela volta ao passado
“Doente é eufemismo… A empresa está à beira da ruína! Serão tempos difíceis, de austeridade. Não vejo outra maneira de lidar com uma crise dessa dimensão. Vou comandar esse momento com mão de ferro!”, disparará a loira, provando do que é capaz.
+O Sétimo Guardião: Stela tem surto e parte pra cima de Mirtes dentro da igreja
Reflexivo, Samuca desistir de seguir no cargo que ocupa. “Se é assim… Creio que a melhor coisa é eu me afastar da empresa… por tempo indeterminado”, concluirá o jovem. Mariacarla pedirá calma ao rapaz.
“Se você quer se afastar da Samvita, a decisão é sua, Samuca”, dirá a nova interventora da Samvita. “Preciso pensar mais a respeito”, amenizará o rapaz. “Que seja… Mas mesmo assim, tudo terá de ser submetido a mim… Esse é o meu papel aqui dentro”, finalizará a megera, mostrando o seu poder.