Samuca acabará fazendo a sua mãe, Carmen, sofrer após insistir na ideia de querer saber o paradeiro de seu pai. Após ver a mãe estranha, ele pedirá perdão nos próximos capítulos de O Tempo Não Para por estar remexendo no passado dela.
“Mãe… Tá tudo bem com você?”, perguntará Samuca. “Tá… Tô com a cabeça no trabalho, só isso”, concluirá Carmen, mas tentando disfarçar a tensão de ter falado há pouco tempo com Livaldo. “Cê não sabe mentir, muito menos pra mim…Mãe, eu sei que esse meu desejo de reencontrar o meu pai tá trazendo muita coisa do passado que você não queria lembrar… E eu sinto muito por isso”, relatará Samuel.
Carmen dirá então que nada que está acontecendo é culpa dele, mas que tudo faz parte da história de vida dos dois. “Samuca, nada disso é culpa sua”, dirá a empresária, segurando a mão de seu filho. “Se não fosse por mim, você não ia mexer nessas memórias”, lembra Samuca, com emoção no olhar e já se desculpando.
+ Bela, a Feia reestreia com ótima audiência e alcança a liderança; veja números
“Se não fosse por você, eu não teria lutado como eu lutei, conquistado o que eu conquistei… me tornado quem eu sou. Você é quem me dá força pra fazer o que tem que ser feito, mesmo quando eu tô sem coragem. E os fantasmas devem ser enfrentados, filho”, dirá Carmen, que abraçará o filho logo em seguida.
O reencontro de pai e filho promete, uma vez que Livaldo aparecerá para o filho, vestido de mulher. Será o retorno de Nelson Freitas para o humor após o papel dramático dele em Tempo de Amar? Veremos…