Desde que Livaldo (Nelson Freitas) apareceu em O Tempo Não Para, a vida de Samuca (Nicolas Prattes) se transformou em um inferno. Isso porque o pai do mocinho resolveu revindicar os direitos sobre o adubo que deu origem à Samvita e a empresa entrou em intervenção judicial. E quem foi nomeada como interventora foi justamente Mariacarla (Regiane Alves), que promoverá uma série de demissões.
De acordo com o site Notícias da TV, o mocinho sugerirá para Vanda (Lucy Ramos) e Marocas (Juliana Paiva) assumir o falso crime para evitar uma tragédia. “Ela é muito racional. Tudo que a Mariacarla faz é por cálculo“, dirá ele. “Criatura infame”, comentará a mocinha.
“Esquece isso, Vanda, já foi. Eu tenho a solução”, comentará o rapaz. “Eu vou solicitar uma audiência. E dizer que roubei a patente do adubo do meu pai. Dizer que assumo a culpa sozinho”, anunciará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Mas isso é mentira!“, rebaterá Marocas.
+O Sétimo Guardião: Valentina fica enfeitiçada e passa a se envolver com versão humana de León
“Em outros casos parecidos, isso levou a um acordo… Pode mudar tudo na Samvita”, justificará o empresário. “Não quer dizer que será assim dessa vez. Isso é uma autoimolação!”, disparará Marocas. “A Marocas tá certa. Isso não vai levar a nada. E você vai cometer perjúrio“, opinará a advogada.
“Eu lhe proíbo de fazer isso, Samuel“, decidirá Marocas. “Não tem outro jeito, meu amor“, insistirá o rapaz. “Não! Vamos decidir o que fazer, juntos. Com meu pai e sua mãe… Em família!”, cravará a jovem.
+ O Tempo Não Para: resumo dos próximos capítulos