O último capítulo de O Tempo Não Para, que vai ao ar na próxima segunda-feira (28), promete bastante emoção. Uma cena que deixará o público com o coração partido acontecerá no momento em que Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) estiverem separados pelo vidro de isolamento da Criotec.
Sem imaginar, a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) vem sendo mantida como cobaia de Petra (Eva Wilma). A cientista jura ter descoberto um vírus gravíssimo em Marocas. Em isolamento, ela será vítima de uma nova armação de Betina (Cleo) e Lúcio (João Baldasserini).
Após ser contaminada com o vírus manipulado por Herberto (Claudio Mendes) a mando do vilão – e sem fazer a menor ideia disso, Marocas trocará um olhar carinhoso com Samuca.
Muito triste com a situação da amada, ele pedirá para ficar a sós com ela, quando se olharão com amor e tocarão as mãos pelo vidro blindado. “Você nunca ia ser um perigo pra mim, Marocas. Você é o meu Sol, o meu norte…”, dirá o mocinho de O Tempo Não Para, abalado. “Você também é tudo pra mim”, retribuirá Marocas.