Emílio (João Baldasserini) terá mais uma de suas falcatruas descobertas na novela O Tempo Não Para. Tudo começará quando Carmen (Christiane Torloni) for acusada injustamente de desviar dinheiro da empresa. A executiva descobrirá que tudo não passou de uma armação do vilão, que mandou sua secretária lhe entregar papéis para que ela assinasse sem perceber. Quando descobrir a história, Samuca (Nicolas Prattes) ficará enfurecido, de acordo com o site do jornalista Daniel Castro.
Será Vanda (Lucy Ramos), a secretária de Emílio, que confessará o crime e revelará que o patrão sempre roubou a empresa e desviava para contas internacionais. “Então quer dizer que o Emílio é que tava desviando dinheiro da Samvita?”, comentará o rapaz. “Paraísos fiscais! Isso não existia no meu tempo. Ao menos não com esse nome”, comentará Dom Sabino (Edson Celulari).
+O Tempo Não Para: Exausta, Marocas volta a ficar com Samuca e reata namoro
Samuca sugerirá denunciar a história o quanto antes, mas Carmen pedirá cautela. “Não sem antes a Vanda rastrear a sujeira do rato do Emílio. Ela já tá fazendo isso, filho“, afirmará. Vanda conseguirá provar que o dinheiro de Emílio é todo roubado ao desvendar as contas do vilão. “Recheadas com o dinheiro desviado da Samvita”, afirmará a secretária.
Ao saber que foi desmascarado, Emílio reclamará com Mariacarla (Regiane Alves) sobre a descoberta de suas contas ilegais. “Deveria ter adivinhado e se antecipado ao movimento dela. Agora a Carmen vem pra cima de mim com tudo! Elas descobriram as minhas contas secretas nas [Ilhas] Seychelles! Até as de Chipre!”, dirá.
+O Tempo Não Para: Resumo dos próximos capítulos