Em O Tempo Não Para, Samuca foi surpreendido, ao sair do banho, pela chagada de Betina (Cleo) seminua em seu quarto, que o agarrou e deu um beijaço nele. Marocas presenciou a cena e, com ciúmes, foi para o seu quarto chorar. Porém, o empresário não quer mais saber de conversa e a sócia da SamVita vai levar um fora “daqueles”. As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira (09).
Depois de ser beijado praticamente à força, Samuca afastará a ex e a repreenderá. “Veste a roupa, por favor. Você não pode fazer isso, Betina. Entrar aqui assim, tirando a roupa”, afirma. “Do jeito que você fala, parece que eu sou uma piranha”, rebaterá Betina.
Em seguida, ela lembrará ao empresário O Tempo Não Para que eles são sócios, mas acabará ouvindo o que não queria escutar. “Você tá esquecendo de uma coisa. Eu sou a vice-presidente de marketing da Samvita. A gente construiu junto a empresa”, falará Betina. “Não se trata de um negócio, Betina. É mais do que isso. Se trata de mim. De nós dois. A gente virou amigo, nada mais… simplesmente se acostumou um com o outro”, responderá Samuca na lata.
Revoltada, a personagem de Cleo Pires prometerá vingança: “Sempre, né?… Até agora… Isso não vai acabar assim, Samuca… pode apostar”. Cansado da conversa, o rapaz a dispensará. “Betina… é melhor você ir embora mesmo… A gente conversa melhor amanhã”, dirá ele. Humilhada, Betina deixará do apartamento do ex.
+ Dom Sabino flagra Samuca com Marocas e mocinho apanha
SAMUCA PEDE A MÃO DE MAROCAS E DONA AUGUSTINA SE REVOLTA
Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) ficará revoltada ao saber que Samuca (Nicolas Prattes) quer se casar com sua filha, Marocas (Juliana Paiva) nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Quem contará tudo para ela será o marido, Dom Sabino (Edson Celulari).
“Agustina. Temos assuntos mais urgentes a tratar. Nossa filha, que Deus a abençoe, foi pedida em casamento”, dirá o homem, que logo pedirá Marocas para se retirar da sala, deixando-os a sós. “Nós conhecemos o pretendente. É o senhor Samuel Tercena. Um homem íntegro, honesto, diligente. Apesar de ser um tanto irreverente… Mas isso é efeito desta época!”, declarará Sabino.
Em seguida, Augustina ofenderá Carmen (Christiane Torloni), mãe de Samuca. “O filho da messalina?! Uma moradora de Sodoma! Hóspede de Gomorra!O filho é o espelho da mãe!”, gritará Agustina. Mas Dom Sabino tentará amenizar o ocorrido. “A senhora dona Carmen virá a ser a avó dos seus netos, dona Agustina. Recomendo prudência em seus comentários”, sinalizará.
Ainda durante a conversa, a mulher continuará firme na negativa: “Não casa! Minha filha não se casará com um bastardo!Um filho de mãe solteira! Uma mulher de mil homens! Messalina, mulher de Putifar! Uma salomé! Nunca! Marocas só se casará… por cima do meu cadáver! Minha filha não se casará com o filho de uma… mulher sem lei!… Messalina!”, gritará, nervosa. Marocas, que estará ouvindo atrás da porta, ficará triste e sem esperanças com a reação da mãe.