Vai ser difícil para Samuca (Nicolas Prattes) resistir à promessa de só “dormir” com Marocas (Juliana Paiva) após o casamento em O Tempo Não Para. O rapaz ficará com saudades da noiva e encontrará com ela sozinha no quarto. Samuca precisará tirar a camisa após Marocas derrubar chá em sua roupa, e o clima esquentará com um beijo de tirar o fôlego que quase acabará em sexo.
De acordo com o site Notícias da TV, Samuca surpreenderá a mocinha, que estará sozinha no quarto que divide com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). “O que você está fazendo aqui?!“, perguntará Marocas. “Deu saudade”, comentará o rapaz. “Você é maluco? Se meu pai lhe vê aqui!”, dirá ela.
“Eu sonhei com você”, contará Samuca. “Eu também”, emendará a jovem ex-congelada. “Acho que a gente tá conectado um com o outro”, comentará ele. “Eu tenho a mesma sensação”, responderá a mocinha antes dos dois se beijarem.
Os carinhos dos dois ficarão cada vez mais fortes. “Samuca… Não devemos“, dirá a mulher. “Eu já te falei que nunca conheci ninguém como você?”, perguntará o rapaz. “Estamos sozinhos no meu quarto. A desoras! Que vergonha!”, insistirá a filha de Dom Sabino (Edson Celulari).
+Segundo Sol: Luzia se vinga de Laureta e monta bordel de luxo para concorrer com cafetina
“Amar não é vergonha”, responderá Samuca. “Claro que não. Me sinto tão segura com você. Serena, apaziguada…”, falará a mulher, que pegará um bule de chá para servir, mas acabará derrubando na roupa de Samuca, que ficará sem camisa diante dela.
“Ele tira a camiseta naturalmente. Ela o olha, toca o peito dele, admirada, apaixonada. Ele beija a mão dela. Os dois se olham com infinita ternura, com amor e respeito, mas com o desejo natural de duas pessoas apaixonadas. E se beijam, na iminência de algo mais intenso, definitivo”, diz o roteiro da cena.
Os dois prosseguirão com “ardor e tesão, quase cedendo ao desejo”, e só não se renderão à primeira noite de amor por causa de Elmo e Miss Celine, que chegarão no local. Os quatro reagirão atrapalhados e Samuca e Elmo deixarão o local com medo que Dom Sabino acorde.