Samuca (Nicolas Prattes) confrontará Emílio (João Baldasserini) e ordenará que o vilão entregue os desenhos roubados de Marocas (Juliana Paiva). Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o protagonista vai até a Samvita e baterá de frente com o vilão, que ficará surpreso com a ousadia do rival.
+O Tempo Não Para: Separada de Samuca, Marocas choca ao fazer sexo sem compromisso
Irritado, Samuca ordenará que o capanga devolva as criações da protagonista: “Emílio, eu vou pedir por bem que você me entregue a Miudeza… A marca e as patentes das fórmulas que a Marocas desenvolveu”. “Desculpe, mas esse assunto já está superado”, rebaterá Emílio. Na sequência, Samuel chamará Carmen (Christiane Torloni), Marocas e Betina (Cleo) para a sala e deixará Emílio incomodado. “Esse assunto tá só começando”, revelará Samuca.
Apesar do confronto, Emílio continuará firme em sua palavra: “Que fique bem claro que eu não tenho medo de vocês… Mas como uma das qualidades da minha gestão é a mediação de conflitos, eu vou aceitar essa… trégua… Só preciso consultar o jurídico antes”, dirá o presidente da Samvita.
+Segundo Sol: Ícaro descobre segredo e inocenta Luzia do assassinato de Remy
“Não precisa…Vanda, pode entrar, por favor”, dirá Samuca. Vanda(Lucy Ramos) entrará na sala e dará um documento para Emílio assinar (esse papel dará o direito de Marocas trabalhar em suas criações na Miudeza). “À Miudeza, que voltou para as mãos certas!”, dirá Samuca, que brindará em seguida ao êxito da nova empresa. Todos ficarão felizes, até a maquiavélica Betina.