Aliado a Betina (Cleo), Emilio (João Baldasserini) fará de tudo para separar Samuca (Nicolas Prattes) de Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para. Em uma das investidas contra o casal, o vilão roubará um beijo da ex-congelada e será flagrado pelo empresário. Ao ver que exagerou no plano, ele tentará fugir rapidamente, mas acabará atropelado. Acamado, o subordinado ainda será demitido e ameaçado pelo chefe.
De acordo com o site Notícias da TV, Samuca não conseguirá esperar a recuperação do empregado e terá um encontro com ele no hospital. “Samuca, que bom que você veio me visitar”, dirá Emílio, sarcástico. “Que bom que a gente tá reunido, aqui. Samuca, eu tenho novidades sobre o caso do dom Sabino! Por isso eu fui te procurar, e acabei sendo atropelado!“, prosseguirá.
“Emílio, você beijou a Marocas. Eu só tenho uma coisa pra te dizer. Você está demitido”, disparará o empresário. “Você tá cometendo um erro“, dirá o vilão. “Você tem que agradecer àquele cara que te atropelou, Emílio. Eu ia arrebentar a sua cara. Você ia ficar muito pior do que tá”, responderá o chefe. “Samuca, não é a hora nem o lugar. O cara tá hospitalizado!”, responderá Betina.
+Segundo Sol: Luzia rouba dinheiro de Beto e foge de cena do crime
“Ele só tá com todos os dentes na boca porque tá acamado. Sorte dele”, continuará Samuca, que aumentará o tom ao ver o homem tentando se explicar. “Cala a boca“, ordenará. “Você não pode me ameaçar assim!”, dirá Emílio. “Eu jamais agredi ninguém. Mas sempre tem uma primeira vez. Se você chegar perto da Marocas de novo, eu acabo com você”, ameaçará novamente Samuca.
Na cena, que irá ao ar no próximo dia 27, o empresário ainda pedirá para que o ex-empregado não se meta mais no assunto dos congelados. “Eu quero todos os documentos referentes ao caso do dom Sabino. Tudo que você conseguiu juntar. E depois quero ver você longe da Marocas”, ordenará.