Betina (Cleo) ficará desesperada após ser demitida por Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. O empresário tomará essa atitude após a vilã atentar contra a vida de Marocas (Juliana Paiva), chegando a colocar uma substância na bebida da mocinha para que ela fosse pisoteada em uma boate. Rejeitada pelo ex-noivo, a vilã logo partirá para outra e chegará a se deitar com Lalá (Micael). Segundo antecipa o colunista de TV Daniel Castro, os dois terão uma noite pra lá de quente.
De início, Betina resistirá em se demitir da Samvita. “Eu jamais vou me desligar da empresa que eu ajudei a construir”, protestará. “A partir desse momento, você fica avisada. Pelo seu comportamento, que foi gravado pelas câmeras de segurança… Pelas suas atitudes intempestivas, você vai ser afastada de suas funções”, anunciará Vanda (Lucy Ramos).
“Os seus direitos estão resguardados, Betina. Você vai receber os seus dividendos, a sua participação nos lucros da Samvita. Mas o Emílio [João Baldasserini] não vai trabalhar aqui”, completará Carmen (Christiane Torloni), que representará o filho na reunião.
+Segundo Sol: Severo é expulso de casa, pega busão e vive como mendigo
À noite, a vilã irá com Zelda (Adriane Galisteu) a uma boate e dará de cara com Lalá, que tentará seduzi-la. “Quantos anos você tem?”, questionará a vilã. “Quantos você quiser”, responderá ele. “Garoto, hora de você ir pra casa”, retrucará Betina. “Tá bom, vamo lá… Onde você mora?“, devolverá o rapaz.
Na cena, que irá ao ar a partir do dia 11, o clima esquentará bastante entre os dois já no apartamento da executiva. Ela deixará claro que o relacionamento dos dois será apenas sexual, mas prometerá dar um banho de loja nele para que vire um príncipe aos olhos de Marocas.