Marocas (Juliana Paiva) se aliará Barão (Rui Ricardo Dias) para conseguir se livrar de Emílio (João Baldasserini) nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Na ocasião, ela procurará o capanga para reaver os documentos (falsos) que dizem que Dom Sabino (Edson Celulari) foi um traidor da pátria e, para isso, pedirá que ele roube a papelada, que está na casa de Emílio, que incrimina o pai.
+Globo divulga o primeira teaser de O Sétimo Guardião, nova novela das nove
“É uma conversa deveras importante”, dirá a mocinha ao malandro. “Que negócio é esse que cê acha que pode ter comigo? Se é sobre a moto do seu namoradinho, eu não quero nem saber”, disparará ele. A protagonista, contudo, explicará que precisa reaver uns documentos que estão com Emílio.
+Espelho da Vida: Cris e Margot tentam descobrir quem enviou fotos comprometedoras a Alain
“Samuel não é meu namoradinho… Sr. Barão, eu vou direto ao ponto. Sei quem o senhor é… Sei também o que faz e como escapa às garras da lei…Eu preciso da sua ajuda… Quero que recupere uns documentos que estão em posse do bacharel Emílio Inglês de Souza… O senhor o conhece, não?”, questionará a ex-congelada.
Marocas, então, faz a proposta. ““O conteúdo não lhe diz respeito… Basta saber que estão guardados em uma bela pasta de couro antiga… Se retomar esses papéis, eu garanto que o senhor será regiamente recompensado”, concluirá, então, a mocinha.
Logo em seguida, Barão aceitará o acordo. Antes, Marocas pedirá que o homem não use a violência para tal.
“Nós temos que esclarecer algumas condições… O senhor vai prometer não usar de nenhum tipo de violência, ou não receberá um tostão sequer de minha parte…Temos um acordo então?”, concluirá Marocas. “Você paga, você manda”, finalizará Barão.