Marocas (Juliana Paiva) não aceitará fácil a ideia de se casar com Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para. A mocinha cederá uma chantagem do vilão após ele descobrir documentos que supostamente comprovam que Dom Sabino (Edson Celulari) cometeu crimes contra a pátria no século XIX. Ela, no entanto, tentará acabar com esse noivado e chegará até a se aliar a um bandido. É o que informa o site do jornalista Daniel Castro.
Marocas procurará Barão (Rui Ricardo Dias) para que ele consiga furtar os documentos que estão nas mãos do chantagista. “Senhor Barão, eu vou direto ao ponto. Sei quem o senhor é. Sei também o que faz e como escapa às garras da lei”, dirá a mocinha.
“Se veio aqui pra me tirar, pode sair fora”, retrucará o criminoso. “Eu preciso da sua ajuda. Quero que recupere uns documentos que estão em posse do bacharel Emílio Inglês de Souza. O senhor o conhece, não?“, questionará ela ao fora da lei.
+Espelho da Vida: Alain fica revoltado com Cris e volta a pensar em Isabel
“Tô ligado. Que documentos são esses?“, desejará saber Barão. “O conteúdo não lhe diz respeito. Basta saber que estão guardados em uma bela pasta de couro antiga. Se retomar esses papéis, eu garanto que o senhor será regiamente recompensado”, prometerá a ex-congelada.
Na cena, que está prevista para ir ao ar no próximo dia 13, Marocas dará uma condição ao bandido. “Lembre-se: sem violência”, decretará. Barão concordará, e sua disputa com Emílio ficará cada vez mais intensa.