Marocas (Juliana Paiva) e Mariacarla (Regiane Alves) vão viver uma situação de guerra em O Tempo Não Para. O motivo? A loira, que será nomeada a nova interventora da Samvita, está colocando a empresa à beira da ruína. O novo cargo da megera, aliás, será surpresa para miotos.
+O Sétimo Guardião: Luz passa mal ao se aproximar de sua mãe verdadeira
“Por Deus!… Então é mesmo verdade o que eu ouvi?”, dirá Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), se referindo a ascensão de Mariacarla. “Sim… A Mariacarla vai ficar à frente da empresa agora…Fui barrada da reunião a portas fechadas… A interventora já chegou dando ordens… de forma autoritária”, acrescentará Marocas, bastante desanimada. “Nunca fui com a cara daquela mocréia…E agora é ela quem dá as cartas”, dirá Nat, secretaria de Samuca (Nicolas Prattes).
+O Sétimo Guardião: Gabriel tem carta na manga contra Júnior na disputa por Luz
Ainda na novela de Mário Teixeira, Marocas criticará a loira e dirá que ela só busca o poder. Miss Celine, então, lembrará de uma citação do filósofo Maquiavel. “Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é’. Essa é uma citação de Maquiavel. Ela é useira e vezeira em tramoias”, afirmará a ruiva. “É bem o caso… Aquilo lá é uma boa bisca…O pior é que ela é uma excelente advogada… Até a Vanda fala isso!”, dirá Paulina (Carol Macedo).
+O Sétimo Guardião: Stela tem surto e parte pra cima de Mirtes dentro da igreja
A namorada de Samuca não deixará a afirmação passar batida e dirá as amigas que esse “talento” de Mariacarla é usado de maneira errada. “Tanto talento… a serviço de uma ambição sem limites”, finalizará Marocas, com decisão no olhar.