Os melhores amigos de Dom Sabino (Edson Celulari) até que tentaram, mas não conseguiram fazer com que o homem desistisse da ideia de duelar com Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para. Depois de muita resistência, o ex-marido de Carmen (Christiane Torloni) acabou aceitando o desafio, mas contará com uma ajudinha de Lúcio (João Baldasserini) e Betina (Cleo).
Isso porque os vilões deram um jeito de colocar bala de festim no lugar da munição do ex-congelado, que ficará desprotegido no confronto. Para a sorte dele, Paulina avisará tudo para Marocas (Juliana Paiva). “Marocas… Querem matar o seu pai!”, dirá Paulina. “Como assim, Paulina? O que está dizendo? Não entendo”, se desesperará a mocinha.
+Espelho da Vida: Cris descobre traição do pai e verdade sobre Danilo
“A bala. A bala foi trocada…”, continuará a neta de Eliseu. “A bala da pistola do Dom Sabino foi trocada por uma bala de festim”, insistirá a moça, que fará Marocas finalmente se dar conta do que acontece. “Isso não pode ser… É injusto… Meu pai está desprotegido”, comentará ela.
“Precisamos ir atrás dele, pessoal. Depressa!”, dirá Marocas. “Mas pra onde? Alguém sabe o lugar do duelo?”, questionará a salvadora.
DOM SABINO RESOLVE DUELAR ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS
Após ter flagrado Livaldo (Nelson Freitas) sem roupa na frente de Carmen (Christiane Torloni), Dom Sabino (Edson Celulari) propôs um duelo de vida ou morte contra o rival em O Tempo Não Para. Tudo isso porque o ex-congelado planeja defender a honra da empresária na novela, já que ela está constantemente sendo assediada pelo ex-marido. É o que informa a jornalista Carla Bittencourt.
Carmen, Marocas (Juliana Paiva), Samuca (Nicolas Prates) e outras pessoas próximas à família Sabino Machado serão enfáticas ao contrariarem a ideia de fazer um duelo, mas o ex-congelado estará disposto a levar a história à frente. Ele convocará Bento (Bruno Montaleone) para ser juiz e Eliseu (Milton Gonçalves) para ser seu padrinho.
+ O Tempo Não Para: resumo dos próximos capítulos