Em O Tempo Não Para, depois de sofrer um duro golpe na da Samvita, graças a uma armação de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), Samuca (Nicolas Prattes) tentará investir em um novo projeto e convidará Marocas (Juliana Paiva) para ser sua sócia. Na ocasião, a ex-congelada tentará resistir em participar da Miudeza (nome do projeto), mas acabará cedendo. Quem antecipa a informação é o Observatório da Televisão.
“Você quer que eu seja sua associada na Miudeza?”, perguntara ela. “Eu sei que você acredita nessa ideia, desde o início”, dirá Samuca.
Ela logo presumirá que o ex está se aproveitando para tentar uma reaproximação, já que estão separados, desde que Dom Sabino (Edson Celulari) descobriu que a Samvita foi construída em sua propriedade. “Sabe no que eu acredito? Que você está se utilizando da Miudeza para se reaproximar de mim”, afirmará a moça do século retrasado.
“Isso não tem nada a ver com a gente, Marocas. Tem a ver com o meu desejo de criar algo novo, de apostar, de ir fundo nas coisas que eu acredito. A Miudeza é isso pra mim, tem um mundo de oportunidades nos esperando. Eu conheço o caminho e sei o poder de uma grande ideia. Nós vamos fazer a diferença”, explicará o rapaz.
+ Segundo Sol: Valentim descobre que Laureta é assassina e fica chocado
CONVITE ACEITO!
Sentindo confiança nas palavras do empresário, Marocas aceitará a proposta e se mostrará disposta a arregaçar as mangas e botar o projeto pra frente. “Bem, se é para arregaçar as mangas e trabalhar duro, eu aceito a sua proposta! Ao trabalho!”, dirá ela. Samuca, por sua vez, ficará bastante contente com a resposta da amada. “Isso é ótimo! Temos muito a fazer, você já desenvolveu os produtos… Nós precisamos pensar num ponto de venda”, falará ele.
“Sim, mas antes precisamos pensar nas embalagens e na linha de produção, por certo. A matéria-prima não é fácil de se encontrar. O homem está destruindo a natureza, sem se dar conta de que está colaborando para sua própria extinção!”, avaliará a filha de Dom Sabino. “Sim, você tá certa. Uma coisa de cada vez ou seria tudo ao mesmo tempo agora?”, concluirá o filho de Carmen, empolgado.